sexta-feira, 19 de agosto de 2011

You were only waiting for this moment to be free


Ele passou tantos anos preso naquela gaiola pequena e apertada que agora que estava livre não sabia o que fazer. Blackbird singing in the dead of the night. Ele olha em volta e se sente perdido. A gaiola o aprisionava, mas também o fazia se sentir seguro de certa forma. All your life. Aquela gaiola era o seu mundinho, mas ele estava livre de tudo aquilo.
Ele não sabia se queria sair, lá ele já sabia o que fazer, como agir, era tudo predefinido. Mas também era sufocante. Muitas vezes ele sentia que o ar lhe faltava, que a voz não saía.
Mas agora as portas se abriram, ele não podia mais ficar ali dentro. Não fazia sentido ficar ali com aquelas portas abertas. Mas ele não sabia o que fazer do lado de fora. Take these broken wings and learn to fly. Ele tentava se afastar da gaiola, mas sempre acabava voltando. E se escondia nos fundos, não querendo sair nunca mais, com medo do mundo lá fora. Mas logo retomava a coragem e saía novamente. Take these sunken eyes and learn to see.
Até que ele saiu e foi se afastando cada vez mais da gaiola, ficando tão distante que quando olhou para trás não achou mais gaiola alguma. Ele se sentiu completamente desnorteado, o chão sumiu sob seus pés, o ar foi se dissipando até sufocá-lo. You were only waiting for this moment to arise. Até que ele abriu os olhos, seu corpo estendido no chão. Ele se levantou lentamente, sentido a liberdade pela primeira vez, sentido o vento bater, o cheiro da noite fria. Ele estava livre da gaiola, para sempre. E só agora ele podia perceber o quanto esteve preso durante todo esse tempo. Mas agora ele era livre. Blackbird fly into the light of the dark black night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário