quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu jogo corações no liquidificador. E faço isso por pura diversão


Ah! Como eu queria isso desde o começo, te fazer sofrer, ver você se arrastar, chorar, gritar, enlouquecer. E depois pedir desculpas, com a cara mais lavada do mundo. Você aceitaria minhas desculpas, é claro que aceitaria! Mas eu faria tudo de novo e de novo e de novo... Céus! Eu não me canso de fazer isso!!
Isso é tão prazeroso. Mais até que ir lá pessoalmente e enfiar uma faca no seu coração, e torcê-la para a direita e a esquerda. Uma, duas, três vezes. E ver o sangue escorrer quente, pingando no chão, criando uma poça que se espalha e tinge o piso de vermelho. Não. É muito melhor fazer isso sem nem tocar em você. Não há facada nenhuma, mas você sente. O sangue escorre, mas ninguém vê. This Romeo is bleeding, but you can't see his blood. E há manchas, muitas manchas. Como isso é bom…

(Irony mode on)

----------------------------

De fato, eu ando postando coisas freneticamente. Talvez seja pra compensar o vácuo entre a postagem Anos incríveis e as que eu recomecei a postar.
Talvez seja a minha ansiedade recente... talvez seja as duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário