quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sun, sun, sun, here it comes...?

A manhã está cinza, o céu, as nuvens, as casas, as árvores, as pessoas. Tudo está cinza. Dentro do meu quarto, tudo cinza. Pela casa toda só vejo cinza. It's been a long cold lonely winter.E saio de casa e nada parece mudar, a manhã passou cinza.
Bom dia!
Me dizem bom dia, mas um bom dia cinzento, e tudo o que eu respondo é um murmúrio igualmente cinzento. E o dia passa cinza.
Por que cinza? Mas por que tudo tão cinza?? Continuo andando pela rua chutando uma pedrinha no chão, a pedrinha rola pateticamente pela calçada, uma pedra cinza, uma calçada cinza. De repente como se fosse algo de outro mundo uma enorme bola colorida passa rolando perto da minha pedra. Uma bola tão colorida que dói os olhos. São tantas cores que nem sei diferênciá-las. Ouço um som doce, o som mais lindo que eu já ouvi na vida. E uma garotinha passa correndo e gargalhando atrás da bola. It seems like years since it's been here. A calçada já não parece tão cinza. Nem a pedra. Tudo em volta parece um pouco mais colorido, um pouco mais... vivo.
Não vi pra onde a mocinha correu. Nem a bola eu vi mais. Mas as cores ficaram.
E céus, é difícil acostumar os olhos a tantas cores que chegaram de uma vez. I feel that ice is slowly melting. Mas essa cegueira momentânea é tão divertida que eu poderia rir sozinha dela.
Acho que nunca vi tantas cores. Here comes the sun, it's all right...

Nenhum comentário:

Postar um comentário