terça-feira, 23 de agosto de 2011

You make me happy when skies are grey


Há muito tempo atrás eu achava que tinha tudo o que poderia querer. Tudo o que eu tinha para me fazer feliz estava ali. Mas faltava uma coisa. Faltava você.
Você chegou sem pedir licença, assim de repente. Nem avisou, não bateu na porta. Entrou na minha vida feito um furacão. Um furacão pequeno, mas muito barulhento, que tomou todo o meu tempo, minhas energias, minha paciência. Me deixou noites inteiras sem dormir, me causou preocupações, me deu problemas, me fez chorar, me deu uma lição. Me deu uma surra até eu aprender a ser mãe. E faz isso até hoje.
Eu só conhecia uma vida antes de você aparecer. Agora, parece que a vida que eu tinha ficou muito distante. Eu quase não me lembro de como ela era.
Agora você faz dois anos, dois anos inteiros! Dá pra acreditar? Eu nunca senti tanto orgulho como eu sinto de você. Eu nem consigo escrever sobre você que já fico molenga.
Eu poderia escrever milhões de coisas sobre você. São tantas histórias, tantas lembranças, tantos momentos nesses últimos dois anos. Mas eu só quero dizer que te amo. You are my sunshine, my only sunshine.
E eu nem sei por que faço essa postagem com trechos de Beatles, se o que você gosta mesmo é Mettalica. Mas você sabe que a sua mãe é bobona e faz coisas melosas quando você está por perto.

Dá um beijinho de nariz na mamãe e vai brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário