quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu to cansado de tanta caretice, tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar


Eu ando meio cansada de tudo isso, eu não quero mais discutir, eu nem tenho mais nada pra discutir. Tudo o que eu tinha pra falar eu já falei. E eu quando canso de uma discussão é porque realmente ela já deu o que tinha que dar.
Eu posso ter errado, eu admito, mas não fui só eu que errei, mas também foda-se quem errou. Pouco importa isso agora, já disse, estou cansada. E com toda a sinceridade do fundo do meu coração de pedra, não é de hoje que estou cansada. Acontece que quando você passa tanto tempo ouvindo tanta coisa que você não queria ouvir e nem precisava ouvir, você acaba mesmo cansando. E vai ficando tudo muito desgastado até que chega uma hora em que não se suporta mais o peso e quebra. Acho que quebrou faz um tempo. E acho que não há super bonder ou durepox que dê jeito.
Eu posso não ser totalmente inocente nisso tudo, mas não fui eu quem me colocou numa porra de um pedestal e me pintei de santa. Não fui eu quem idealizou nada e nem fiz promessa alguma, e se fiz alguma promessa foi por livre e espontânea pressão, depois de ser prensada contra a parede, sem ter nem como respirar.
Eu posso ter mudado, e todo mundo muda. Mas a verdade mesmo é que não fui eu quem mudou tanto assim, mas a sua maneira de enxergar as coisas é que mudaram. E com isso caiu aquela fantasia idiota de princesinha que você colocou em mim. E que eu nunca pedi pra usar. Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário