quarta-feira, 4 de agosto de 2010

tintas e bloqueios

Ah! Maldito bloqueio criativo! Tem dias que as coisas simplesmente brotam da minha cabeça, quase uma psicografia. Mas tem dias, como hoje, ontem, ante ontem e toda a semana que passou, em que não sai nada...
Estava procurando umas xérox da escola, mas ao invés disso achei uma agenda onde havia escrito alguns poemas, poemas bobos, não sou profissional. Mas pra quebrar o gelo posto um deles aqui.

Pinto com tinta meu coração cinza
Pingo a tinta que cai no papel
Fujo da mancha que pula, que pula, que persegue meu pincel
Corro da tinta que mancha
enquanto pinto o azul do céu
Pego o pingo, a tinta e a mancha e jogo pro alto
Acabo num bordel.
(sem título)



Bom jeito de quebrar o gelo né! Se bem que se eu estiver conversando com uma pessoa e começar a recitar poemas ela vai achar que eu tenho probleminhas...

Um comentário: