domingo, 22 de agosto de 2010

Ontem foi seu dia, que dia mais feliiiz!!

Quanto tempo não posto aqui! As coisas andaram tão corridas com o aniversário do Pietro e projetos de pesquisa.
Mas uma coisa que não consigo acreditar direito é que meu filho já tem 1 ano! (ohhhh) Poxa, o tempo passa rápido. Anhá! Agora fiquei parecendo aquelas velhas choronas que ficam no casamento dos filhos se lamentando (XD). Mas sério, organizar festas dá muito trabalho. Não sei se eu achei isso por ser a primeira festa de verdade que eu organizo sozinha, mas deu um puta trabalhão. Ajudei a organizar o meu casamento, mas minha mãe estava ali dando uma base. Ainda bem que no fim correu tudo bem, ele gostou da festa e não dormiu no meio dela. O que é muito bom, pois crianças quase sempre dormem no meio de suas festas de 1 ano.
Bom, não tenho muito o que falar hoje, só que estou extremamente cansada e dolorida, mas muito satisfeita em ter conseguido dar uma festa legal e limpar tudo depois.
É isso. E que venham os 2 anos!

Um comentário:

  1. Pois é, minha querida, parabéns pela cria, pela organização e decoração da festa. Deixei vc sózinha de propósito, sabia que iria dar conta de tudo. É claro que sempre há contratempos que as vezes nos deixam estressados, mas faz parte da vida, nos fortalece e nos torna mais atentos.
    É...ainda custo a acreditar que vc cresceu, amadureceu e se tornou uma mãezinha linda e carinhosa. E pode se preparando pros demais aniversários do PP, pq a gente quer sempre que sejam eternizados na memória.
    Realmente vc é minha filhota, não foi trocada na maternidade, tem fibra e iniciativa.
    PP fez uma boa escolha!!! Garoto esperto!!
    bj da mãe

    ResponderExcluir