domingo, 18 de julho de 2010

Saudações!

Eu sempre gostei muito de escrever, muito mesmo, então decidi: "há! Vou fazer um blog!" - Embora sempre achasse que não teria muito tempo pra escrever nele.
Vou começar então falando um pouco sobre mim, mesmo não tendo muito a dizer, já que nunca tive uma vida tão interessante. Talvez a coisa mais interessante a dizer sobre mim é que fui mãe aos 16 anos, aí vocês pensam "nossa! Que horrível! Que mau exemplo ela é as garotinhas, aposto que ela é uma irresponsável e mimimi..." Podem pensar o que quiserem, mas antes de ser crucificada gostaria de dizer que, apesar da pouca idade, sempre fui uma ótima mãe, meu filho cresceu muito bem até agora, é saudável e muito feliz. Não, não fui abandonada pelo pai dele, que aliás, é hoje meu marido e também um excelente pai. Não devo e nem quero ser um exemplo a ser seguido, mas ser mãe é uma experiência realizadora e emocionate para mim. Não, a minha vida não acabou e eu não me resumo a uma dona de casa sem perspectivas, não parei os estudos nem deixei os amigos de lado, e isso é essencial, pois o que seria de nós sem o apoio dos amigos? Também não "largo" meu filho com a minha mãe o tempo todo ao ponto dele chamar a avó de "mamã", ela fica com ele quando é preciso e sou muito grata a ela por isso, pois os avós não tem nenhuma obrigação de criar os seus netos.
Fora isso sou uma garota normal de 17 anos, ás vezes mal-humorada, ás vezes meio áspera e talvez um pouco azeda, mas quem não fica assim de vez enquando?
Não olho para trás e fico sentindo saudades do passado e nem fico na ponta dos pés tentando espiar o futuro, vivo o presente e isso me basta. Ás vezes fico triste sem motivo, depois tenho longas crises de riso.
Gosto de boas músicas, bons livros e boas companhias. Não gosto de gente se lamentando e se fazendo de vítima, nem de gente preconceituosa e "donos da razão" (também não gosto de berinjela XD)
Eu sou só isso? Não, mas não tem a menor graça contar tudo sobre mim.

Ah... se quiserem saber, o nome do meu filho é Pietro. =D

Um comentário:

  1. Hahaha adorei =]
    qê vc tenha um ótimo começo, e tempinho a gnt sempre arruma de vez em qando hahaha
    bjs

    ResponderExcluir