segunda-feira, 26 de julho de 2010

O último dos últimos

Hoje eu voltei pra escola, logo no primeiro dia já entrei na segunda aula, acho que meu cérebro vai demorar um pouco até se acostumar de novo a dormir tarde e acordar cedo. =/
O que me consola é saber que esse é o último semestre, o último dos últimos! Calma, o mundo não vai acabar, ainda não. Mas é que é o meu último semestre no Ensino Médio! (isso se eu passar né, XD) É estranho pensar que depis não vai mais haver escola, nada de professores, nada de lições e provas, tudo bem, ainda tem a faculdade, mas não é a mesma coisa, eu pelo menos não acredito que seja.
Ao mesmo tempo em que estou feliz por estar acabando, sinto um vazio. A escola de certo modo dá uma segurança, você já está acostumado com essa rotina escolar e é estranho pensar como vai ser sem ela, "bem vindo ao mundo dos adultos" disseram, embora eu ache que já tenha entrado no mundo dos adultos ao sair de casa e ter um filho.

Mas é melhor não ficar muito entusiasmada por estar acabando, pois como disse meu professor de língua portuguesa e literatura, esse último semestre vem em rítmo de RAMONES (quem já ouviu ramones entendeu a piada), tudo bem que eu adoro ramones, mas confesso que saber disso me deixou um pouco assustada. Bem, fazer o que, vamos com tudo e que venha o último semestre! Aliás, depois de Julho as coisas parecem passar tão rápido.

Ah! E só pra constar, eu mudei de novo o tema da minha monografia e agora é definitivo. Rodei, rodei e voltei para os contos de fada, mas especificamente chapeuzinho vermelho, ai você pensa: "nossa que tema mais bobo", aham, vai pensando que "Little red riding hood" é só aquela histórinha inocente para crianças. Quando acabar a monografia posto ela aqui, talvez não ela inteira, mas a pesquisa básica e as conclusões pelo menos.

Um comentário:

  1. hahah qerooo leeeeer *-*

    Realmente é assustador pensar que vamos entrar " no mundo dos adultos" maas, nao deve ser um bicho de sete cabeças hahaha

    beijokas

    ResponderExcluir