terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Star light, star bright


O Ano está acabando. Desde julho que eu ouço dizerem que o ano está acabando. É incrível como as pessoas clamam pelo fim do ano, mal ele começa e todo mundo já pede pra acabar.
Meus anos tem passado cada vez mais rápido. E isso me assusta. Antes um ano demorava muito tempo pra passar, um ano era um ano inteiro, com feriados e finais de semana longos e bem aproveitados. Um ano demorava UM ANO.
Mas agora, o que é um ano? Quando você menos espera o ano já acabou, e você não fez nada daquela sua listinha de coisas que você planejava fazer.
Esse meu ano passou rápido, mais rápido que o ano passado, e tenho a impressão que o ano que vem será ainda mais rápido. Tenho medo do dia em que nem verei meu ano passar.
Acho que tudo isso tem a ver com a idade. Essa coisa de crescer e ficar adulto não é tão divertido quanto parecia aos meus 10 anos. Naquela época onde trabalhar parecia a coisa mais incrível do mundo, 10 reais me deixavam rica e onde um ano, demorava um ano inteiro.
2011 foi um ano diferente pra mim. Foi um ano onde muita coisa mudou. Conheci pessoas que me mudaram, mudei pessoas. Mudei com algumas pessoas e outras continuaram simplesmente as mesmas. Fiz amigos, fiz escolhas, priorizei algumas coisas, mudei de opinião. Mudei a opinião dos outros.

Estou melancólica, finais de ano me deixam assim. Se eu fosse descrever esse período de final de ano em uma palavra seria “melancolia”. Talvez discordem de mim, mas eu sempre achei isso, mesmo com todas as festas e presentes e luzinhas de natal. Um bom pedaço de melancolia coberta de maçãs com nozes, embrulhado em um bonito laço vermelho.
Bring it back bring it back, Don't take it away from me, Because you don't know What it means to me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário